Loca vida
Ando meio sem tempo para postar aqui. Depois de Paris, fui à bela Veneza, bela Firenze, bela Roma e bela Capri. Eh assim mesmo, para os italianos qualquer cidade na Itália eh bela, né belo! E quem diz que francês é mal-educado é porque nao conhece os italianos. Lá é tudo no bico da botina. Eu me senti em casa, já que algumas más línguas dizem que eu sou grosso.
Fiquei na dúvida se iria ou nao a Capri, e o que era pra ser um bate-pronto acabou se convertendo em duas noites hospedado em um gostoso hotel na bela Capri! (na verdade, fiquei em Anacapri, a segunda cidade da ilha, que eh mais barato). É o único lugar na Itália onde tem italiano educado e que acham que brasileiro é tutti buona gente. Eh muito bonito lá, apesar de eu ter achado a tal grota azzura a maior enganaçao. Além disso, conheci uma francesa que fala português e que já morou no mato grosso do sul e acha a musica brasileira muito sensual. Nao foi possivel mostrar que os brasileiros também sao..
Ontem, depois de 3 horas de atraso do vôo de Roma para cá (que serviu de pretexto para iniciar um breve relacionamento com uma russa que estava voltando das férias para Stalingrado), estou em Barcelona, a cidade alto astral total!
Passei o dia todo hoje na praia vendo peitos, para relaxar. Estou pensando se amanha ficarei peladao ou nao na praia de nudismo.